10 de novembro de 2015

Março 2015

Campeonato do Norte de Corta Mato – Celorico de Basto
Miguel Guimarães representou-nos em Celorico de Basto no Campeonato do Norte de Corta Mato. Numa prova muito disputada, o 37º lugar na geral individual foi o resultado conseguido pelo atleta da ARC, ficando a cerca de 9 minutos do topo da classificação. A ARC felicita também Miguel Guimarães pelo resultado na Meia Maratona de Lisboa, que decorreu no passado fim-de-semana, onde conseguiu um fantástico 340º lugar na classificação com o tempo de 1:26:31.


I Corrida Solidária de Merelim S. Paio, Panoias e Parada de Tibães
Roberto Machado conseguiu um excelente resultado na Corrida Solidária de Merelim S. Paio, Panoias e Parada de Tibães. Integrado num pelotão composto por 85 atletas e percorrendo um trajecto com 8,5 quilómetros, o nosso representante foi 7º na geral individual e terceiro no escalão de seniores com o tempo final de 33,04. Mais uma demonstração de grande qualidade daquele que é neste momento o atleta em melhor forma da ARC.

XX Corrida de S. José – Póvoa de Lanhoso
A presença da equipa da ARC Vale S. Cosme é uma tradição de há já alguns anos nesta corrida na localidade da Póvoa de Lanhoso. Este ano foram quatro os atletas que representaram a nossa colectividade. Num grande momento de forma, Roberto Machado cotou-se como o elemento mais rápido da equipa, terminando no 15º lugar com o tempo final de 30 minutos e 50 segundos. Ligeiramente atrás de Roberto Machado surgiram os restantes atletas, terminando Carlos Barroso no 20º lugar, Hélder Ferreira no 21º e Paulo Costa em 23º.

Sem comentários:

Enviar um comentário