10 de novembro de 2015

Fevereiro 2015

Num mês de alguma acalmia nas hostes da secção de Atletismo da ARC Vale S. Cosme, Simão Mendes continua a espalhar toda a sua classe pelas pistas de atletismo nacionais. Foram mais alguns resultados brilhantes, de um atleta que se continua a debater com problemas ao nível das instalações para treinar no nosso concelho.


Campeonatos Nacionais de Pista Coberta
Simão Mendes sagrou-se Vice-Campeão Nacional de Pista Coberta nos campeonatos de veteranos que decorreram na cidade de Pombal. A vitória nos 400 metros nos campeonatos que decorreram em Braga já havia sido um marco no seu já incrível palmarés.
Em Pombal, o nosso atleta participou nas provas de 200 e 800 metros (uma prova já longa para as características do atleta) e alcançou mais dois pódios. Nos 200m concluiu a prova com um tempo de 25,34 logo atrás do vencedor da prova e nos 800m, Simão atingiu o terceiro lugar do pódio com um tempo final de 2m13s51. O balanço destes campeonatos é bastante positivo para Simão Mendes, que pela primeira vez conquista um título na Pista Coberta somando ainda mais um 2º e 3º lugar.

Sem comentários:

Enviar um comentário