10 de novembro de 2015

Outubro 2015

Mais duas etapas na preparação da equipa de atletismo da ARC S. Cosme. Para além da presença na Corrida Popular de Pousada de Saramgos, que tão bons resultados tem trazido para a nossa coletividade, destaque para mais uma Meia Maratona, desta vez na cidade de Coimbra, que contou com a presença de Roberto Machado e Hélder Faria.


Meia Maratona de Coimbra
No passado dia 11 de Outubro a ARC Vale S. Cosme fez-se representar em Coimbra para a 2ª edição da Meia Maratona na cidade dos estudantes. Com a presença de dois atletas da nossa coletividade e ainda em fase de preparação para a nova temporada, logo à procura do melhor ritmo competitivo, Roberto Machado percorreu os 21km em 1h30m24s tendo sido 38º Sénior Masculino e 95º da geral individual. Hélder Faria foi 115º Sénior Masculino e 335º da geral individual com um tempo de 1h42m14s .


Corrida Popular de Pousada de Saramagos
No dia 18 de Outubro decorreu mais uma edição da Corrida Popular de Pousada de Saramagos. Com a equipa bastante desfalcada (apenas três dos atletas marcaram presença nesta prova), a nossa equipa não conseguiu revalidar o título das ultimas duas edições, tendo terminado no 5º lugar da classificação coletiva. Individualmente Roberto Machado foi 8º classificado com um tempo de 19m40s, enquanto Hélder Faria foi 34º com um tempo de 23m06s. Finalmente Simão Mendes terminou a prova na 35ª posição com o tempo de 23m22s.

Sem comentários:

Enviar um comentário